Tema Acessibilidade

Eu sinto a sua falta...

...Saudade é tanta que chega a machucar.

           Nunca percebemos as mudanças ou o tamanho do amor que sentimos por alguém até que ele se vai e apenas as recordações se fazem presente... Eu só queria ter mais tempo antes de tudo ter chegado ao final; Antes da saudade preencher os meus dias...

           Às vezes a saudade de você é tanta que para tentar me proteger, costumo mentir. Mentir dizendo que está tudo bem, que não aconteceu nada e que não sinto saudade nenhuma. Basta! Eu preciso dizer: “Eu sinto a sua falta e não estou nada bem sem você”.

           Preciso parar de sorrir com vontade de chorar e de culpar Deus pelas pessoas que perdi. Eu tenho que parar de me enganar e fazer de conta que estou feliz. Pois só eliminando as lágrimas e a dor é que posso reaprender a viver.

           Tenho que admitir que sinto falta do seu sorriso único, das suas lágrimas escassas, da sua voz, do seu jeito meio infantil, da sua forma de olhar e nunca desviar os olhos, mesmo quando era difícil responder as minhas perguntas, e até das suas crises de raiva.

           Ainda chove em meus olhos e mesmo que tudo esteja mudando tão rápido, eu te sinto aqui de alguma forma... Nas noites, principalmente, eu costumo voltar ao passado e reviver você e eu, mesmo que seja através de sonhos.

           Lembro-me que você costuma me chamar de sonhadora, dizia que tudo o que eu sonhava se tornava real devido a minha força de vontade, mas eu não sou; O maior deles eu não consegui transformar em realidade: queria te manter vivo, que ficasse comigo e me abraçasse quando eu estivesse triste e risse das minhas besteiras e das minhas neuras.

           Eu sei que você está em um lugar melhor, mas eu quero ver seu rosto novamente, te dizer que te perdôo por você não ter podido manter sua promessa e mostrar a você que eu estou cumprindo com a minha: seguir com minha vida, apesar da sua ausência.

           É egoísta da minha parte, desejar ter mais tempo como você?

           É irracional ficar com raiva de ti, só por que você partiu cedo de mais?

           É perda de tempo ainda imaginar você e eu?

           Ah, Deus, quanta coisa ainda nos faltava fazer... Nunca andamos de balão ou de avião; Você nunca me deu uma estrela como você disse que faria; Nem tomou banho de chuva ou saiu pra passear sem destino comigo como sonhamos um dia. Sequer viajamos por todos os países em busca das mais diferentes borboletas. Quantas coisas nós não fizemos por que não tínhamos tempo ou porque a distância não permitia. E foi justamente ele quem te tirou de mim e é justamente ela quem me priva de te ver novamente.

           Agora, eu estou passando em frente ao lugar que costumávamos brincar quando crianças, eu vejo a árvore onde você escreveu nossos nomes e me fez a jura de ser meu anjo protetor pra sempre. Sei que você não acredita neles, mas para mim você é o meu anjinho. Amanhã, irei até lá e deixarei essa carta no nosso lugar, talvez na ilusão de que de alguma forma você receba e me responda... Talvez na esperança de que você saiba que ainda é amado e lembrado por mim.

           Os momentos que tivemos não vão voltar, sei disso, mas eu ainda posso relembrá-los. Eu nunca mais vou te ver sorrir ou enxugar suas lágrimas ou gritar com você ou mesmo conversar contigo, mas eu ainda posso reviver as lembranças. Eu posso viver por você. E depois que eu aceitar que você não vai voltar, eu posso começar a viver bem com a sua memória.

Quem sabe, um dia realizar todos os sonhos que você um dia desejou?

           P.S.:Apesar de nunca ter dito (eu sempre achei que você sabia e, portanto, não precisaria ouvir), eu quero que saiba: “Eu te amo, meu anjinho. A vida não seria a mesma se eu não tivesse te conhecido”.

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
2
8 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
IORGAMA PORCELY ESCRITO POR IORGAMA PORCELY Escritora
São Leopoldo - RS

Membro desde Abril de 2010

Comentários

Genival Silva
Genival Silva

Maravilhsamente belo o seu texto!!!!!!