Tema Acessibilidade

"AJUNTANDO" MOLÉCULAS

ENTRE MUTIDÕES FUI DESATENTA

ENTRE CORREGOS ANDEI

FOLGUEIRAS SALTEI

CAI NOS REGOS

MEIO OFUSCADA LEVANTEI

POEIRA SACUDÍ

AS ROUPAS QUE ME PRENDIAM AO DESÂNIMO RASGUEI

ME DESPÍ DO QUE ME PARIU

AQUI E AGORA ANDO CATANDO LUZ E MOLÉCULAS ESPALHADAS AO VENTO

UMA-A-UMA VOU AGRUPANDO-AS, UMA-A-UMA

ESCRITO POR Eliana Carvalho 170 K leituras
59 textos
Direitos Autorais

© 2011. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

2 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários

deconhecido

Querida amiga, muito boa esta poesia, o que gosto na sua viágens literárias é a sua autenticidade. Um beijão.


Mais textos deste autor

Poesias

PERSEVERAR

O tempo passa O sexo vence As pernas tombam Os liquidos cessam A massa incha O pelo cai a pele seca a  vontade... [Continue lendo.]
Publicado
Humor

COMO DÁ!

O acontecido foi em Pau dos Ferros, no estado do Rio Grande do Norte. Um dia daqueles em que sai sem rumo procurando... [Continue lendo.]
Publicado