Tema Acessibilidade

Mais um pouco de você em mim.

Hoje senti de forma dirferente todo aquele amor

Lembrar com aquele brilho no olhar 

Sorria sem ter motivo,apenas por lembrar

Transportei-me para fora e podia ver nitidamente aquele olhar

Era vivo,cheio de vontades,único.

Limitava-me a apreciar o belo

Ocorria-me que a melancolia não era de todo ruim.

Já sorria dos desencontros da vida

Já via o amor com outros olhos,não os mesmos que ao te olharem pela ultima vez prometera não amar nucna mais

Descobriria que o nunca mais não existia,que apenas poderia conviver guardando-o  

Falava sobre esse amor com orgulho,era aquele grande amor que todo mundo tem e que nunca se realizou

Era mais um daqueles amores guardados

Amores escritos!

 

ESCRITO POR Dacielly Magalhães 64 K leituras
35 textos
Direitos Autorais

© 2011. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Pensamentos

Passado.

A fase boa moça acabou Você terá de mim o que sempre semeou Não é vingança ou qualquer coisa assim é que esse... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

Paixão

Em teus lábios o beijo que queria dar Em teus olhos meu espelho Em meus sonhos apenas um desejo Querendo te... [Continue lendo.]
Publicado