Tema Acessibilidade

É tudo tão estranho.

 

É tudo tão estranho , me falta o ar , o coração acelera ,é contraditório.

É leve a brisa que toca teu rosto agora?

Ela te segue aonde quer que vá

Quando a sentir tocar em seu rosto saberá que é um beijo meu que através do vento resolvi mandar.

Sabe essa sensação que esta sentindo agora? É meu abraço aquele que não pude dar.

Olhe-se no espelho, esta vendo aquele reflexo? Consegues ver apenas o teu, basta fechar os olhos por que ao seu lado estarei o tempo todo.

Teus olhos já não enxergam, nem poderiam, pois teu coração sábio te fez perder a visão. 

A razão de ser do desconhecido, a busca pelo entendimento, o sentimento, o envolvimento, é um mergulhar profundo dentro de si. 

É um caminhar solitário.

É um desvendar, é um revelar, é apenas um modo de refugiar-se por que somente assim não sucumbiria a dor. 

ESCRITO POR Dacielly Magalhães 64 K leituras
35 textos
Direitos Autorais

© 2011. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

2 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários

RENÉ CAMBRAIA
RENÉ CAMBRAIA

Texto permeado de talento.Parabéns.


Mais textos deste autor

Frases

Apenas Frases

Quero cercar-me de todo amor que puder sentir,e fazer a dor tornar-se tão insignificante que de vergonha morrerá.... [Continue lendo.]
Publicado