Tema Acessibilidade

PERTO

                                QUANDO EU  ESTIVE LONGE 

                                BEM LONGE ,PENSE MIM QUE EU ESTAREI SEMPRE PENSADO EM VOCÊ

ESCRITO POR Denize Inácio 70 K leituras
36 textos
Direitos Autorais

© 2011. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Mensagens

DIFICIL

                        COMO É DIFÍCIL A TRISTE DECISÃO ,QUE CADA DIA CONFUNDI MAIS MEU... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

supressa

a vida é uma caixinha de supressa ,onde cada um tem a supressa que mereçe eu tive a melhor ,voce apareçeu na... [Continue lendo.]
Publicado
Mensagens

coração

           SAUDADE DE VOCÊ ME FEZ PERCEBE QUE NÃO SOU NADA SEI VOCÊ           O TEMPO PASSA... [Continue lendo.]
Publicado
Outros

BRINCADEIRA

  -NOSSA  EU NÃO SABIA QUE ESCREVIA POEMA TÃO BEM. -MAIS VOCÊ NÃO SABE QUE QUER ESCREVE MÚSICA... [Continue lendo.]
Publicado
Pensamentos

O MUNDO

               O MUNDO É UM SER HUMANO QUE PRECISÁ DE AMOR E PAZ                 A VIDA É... [Continue lendo.]
Publicado