Tema Acessibilidade

Somos A História Que Nenhum Escritor Contou

 

Desde a primeira vez em que te vi sorrindo para mim, embora eu fosse tão pequena na época e não me lembre, tenho me sentido assim: tão doce, tão feliz, tão otimista com relação aos meus sonhos e objetivos. E isso não tem nada a ver com você, tem a ver comigo e com o sentimento bom que a sua presença desperta em mim. Você me dá fé, fé em mim e no meu caminhar, como já te disse uma vez.
Por outro lado, posso apostar que desde que me viu seu mundo realista ficou mais fantasioso por causa do meu sorriso brilhante e dos meus olhos sonhadores. E isso não tem nada a ver comigo, tem a ver com você e com o sentimento bom que a minha presença provoca em você. Eu sou o motivo por trás das suas vitórias e aquela por quem você derrota dragões a cada dia.
Somos nós mesmos quando estamos juntos. Nossas personalidades se completam. Aceitamos as qualidades e não tentamos mudar os defeitos do outro. E, talvez, por isso nos amamos tanto.
Você é o meu herói. Aquele que, no fim do dia, se senta ao meu lado de mãos dados, embora tenhamos diminuído a freqüência, e me diz que eu havia tornado o mundo um lugar melhor.
Eu sou a sua garotinha. Aquela que te abraça e está ao seu lado mesmo nos momentos de dificuldade, que prefere futebol a festas, que embora não seja paciente, se senta ao seu lado e escuta os sermões.
Falamos sobre a infância, fazemos planos para o futuro, jogamos dominó e enfrentamos os desafios que houver pelo caminho. Eu sei que você sempre estará aqui por mim e eu sempre estarei aqui por você.
Vivemos em um mundo só nosso, no qual os problemas são pequenos e ninguém é capaz de nos separar. Eu sei  que se um dia um de nós tiver que ir embora, o que ficou vai lamentar por uns tempos, mas vai sorrir também toda vez que lembrar dos momentos que passamoram juntos e, aos poucos, conseguirá seguir em frente. 
Afinal, não tinhamos nenhuma pretensão de que fosse eterno, mesmo que, se um dia o fim chegar, tívessemos esperado que fosse.
Eu te amo papai.
Com amor, sua pequena garotinha.
 
Feliz dia dos pais!
 
"E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o 'pra sempre' não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos."
(Marla de Queiroz)
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
1
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
IORGAMA PORCELY ESCRITO POR IORGAMA PORCELY Escritora
São Leopoldo - RS

Membro desde Abril de 2010

Comentários

Cida Lima
Cida Lima

hoje meu pai não está presente em minha vida, não era eterno, e como tudo se foi... Mas lembro, juro que vejo claramente, ele sorrindo e fazendo gracinhas para mim, um bebê em seu colo ... e isso é muito importante, porque me sinto amada, muito amada, porque amor de pai tem o poder de evocar proteção, segurança. Você conseguiu me fazer chorar Iorgama, Deus te abençoe por seu talento!