Tema Acessibilidade

quanta diferença

Quanta diferença...

A gente acaba que sabe quando não tem mais arrepio, quando não há mais empolgação, quando não tem mais papo, e você não passa de um passado na vida de alguém. Então quero parar de amar, quero criar esse mecanismo dentro de mim que me ajude a desconectar seja lá o que for preciso pra esquecer. Porque não é certo ser alvo de sua saudade, ser objeto do seu desejo enquanto ainda houver desejo, mas quando tudo passar, só sobrará o que eu sinto, e é uma pena uma andorinha só não fazer verão.

Dizem que não se deve fingir o querer, que quando se gosta tem mesmo que gritar, mas ainda não descobri fuga melhor que o fingimento, esconderijo melhor que a distância, cicatriz mais fina que o tempo. O fingir que não te amo mais, esconder-me longe dos seus olhos e permitindo que o tempo cesse a dor.

Não sei na verdade quanto custa ou se custa ser simples.

Amar é isso, fazer planos, ensaiar como será ser erguida na lua de mel, ouvir coisas boas, sentir-se por varias vezes especial quase que única, é também ouvir musica de amor, cantar a mesma musica pra quem você gosta, amar é entrar no MSN e ficar horas olhando pra tela esperando ele entrar, é sorrir quando ele entra, é fazer de tudo pra estar perto, é aceitar os problemas, amar é tudo isso e muito mais, porém: calma, isso tudo acaba em troca de.. aaahh, não sei.   

Mas você é o rapaz que se desfaz de tudo, de absolutamente tudo que não se chama seu mundo. Que agarra coisas importantes, e obvio: eu não sou importante.

Mas tenho aprendido aos poucos a ser assim, não com tantas rédeas, não sem tantos riscos, talvez a ser exatamente o contrário de você, mas sendo tecnicamente fria e assídua nas minhas obrigações... Ah como eu já quis ser uma obrigação sua, que fosse inadiável, que fosse insubstituível, que te desse prazer e te fizesse ligar pro resto do mundo e jogar um balde de água fria em qualquer outro compromisso.

Mas quem nunca passou por um drama de amor..

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
1
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Tanne Delamary ESCRITO POR Tanne Delamary Escritora
Maceió - AL

Membro desde Novembro de 2011

Comentários