Tema Acessibilidade

Paradoxo

Eu descobri porque te amo.

 Você me melhora, me faz sentir ousadia, e é sempre fácil te fazer feliz.

Você me protege e estimula meus medos ao mesmo tempo, você empolga meu coração e basta te ver pra meus pensamentos se chocarem.

Amo também porque não é simples, é complicado! E encontrei explicação pra eu receber seus erros, eu não os sinto. Você só me machuca quando não faz nada, porque sei que sempre que esteve por perto arrancou um sorriso meu.

Sei que te amo porque agora, aqui, sem você, não consigo andar nem um metro pra longe de você sem pensar em te ter mais perto ainda. Até mesmo porque, por qual motivo eu viajaria pra longe pra me encontrar sem você.

Nunca foi tão sóbria a dor de perder, quero achar que é porque eu não perdi. Queria na verdade deixar e convencer meu destino, astros, leis, seja lá quem for o responsável por ter colocado você no meu caminho, que você é especial sim, mas não te quero.

Não consigo te desprezar, não posso te ter, idealizo um amor que está tão longe quanto o sonho que tive ontem com você. Quanto mais eu poderei lutar pra te esquecer, pode ser esquecido se ainda amo, assim como um aborto, negligência, sei lá.

Onde fica a verdade desse amor?  No que você fala, canta, toca ou esconde?

Desapega de mim então, me abandona já que não pode ser meu, desfaz seus planos, para de frustrar apenas os meus. Participa desse martírio, uma vez nesse romance esteja junto a mim, escute essa canção, leia aquela carta, olhe aquela foto, relembre meu sorriso.

Sinta o melhor de mim, porque apenas escrevo. Na prática eu te amo.

Mas antes de tudo, eu te amo porque eu sei que vale apena amar alguém, pode ser que não valha a pena amar você, mas foi você que me apareceu. Depois do silencio antes do primeiro beijo, e todos aqueles encontros deliciosos, da novidade que éramos um pro outro, depois que tudo isso aconteceu, eu fiquei como quem sonhava, e ao invés de crescer e eu mergulhei de cabeça nessa relação com o mesmo desprendimento com que deito no meu sofá pra assistir um filme romântico e acredito que é verdade. Poxa, filme não é verdade, nem aqueles atores amam em suas vidas reais. O maior problema é que eu não aprendi a amar em filmes, eu faço apenas o que quero receber. Portanto se eu te liguei esperei retorno, se eu te acariciei esperei um beijo, se eu te procurei achei que você também me quisesse por perto, se eu entrei na sua vida pensei que fosse bem vinda, tudo porque eu te quero.

Mas agora que acabou pros meus olhos, pra minha boca, mãos, corpo, ouvidos, sei que vai acabar também dentro de mim. Aqui na lembrança, no coração e no instinto.

Vou encontrar um caderno pra desabafar meu choro, pois percebo que você é tão ruim que nem se importa em sair da minha vida com a mesma calma que entrou.

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Tanne Delamary ESCRITO POR Tanne Delamary Escritora
Maceió - AL

Membro desde Novembro de 2011

Comentários