Tema Acessibilidade

QUANDO SAI DE CASA PARA TRABALHAR E ESTUDAR (CARTA A MINHA FAMILIA)

Maceió, 11 de Julho de 2008


           Ontem eu era apenas uma menina que brincava e gostava de sonhar com cores e os lugares desta cidade...
            Uma menina boba, que já saboreava cada canto, cada barulho daqui... Mas como todo lugar, existe seus "defeitos", mas aqui é único pra mim. Não é o meu limite, mas um início que torço pra ser bom e pra dar certo.
             Sinto saudades de  muitas coisas que vivi no passado, mas admito que não perderia tempo para revivê-las, pois sou feliz com o presente que tenho eu vivido.
             Agradeço a Deus cada minuto que deslumbro nesta cidade; acredito hoje, que nasci no lugar certo e na hora certa. Já chorei no escuro do meu quarto ao ter várias sensações estranhas em ter que conviver comigo mesma, mas logo me veio a alegria em perceber que não sou uma companhia desagradável, pelo até agora.. risos!
              São tantas coisas, tantos sentimentos misturados... que só sabe quem saio da casa dos pais pra morar sozinho... queria decifrar tudo isso.. mas no momento, quero me esbaldar deste lugar.
              E só agora eu sei o quanto é profundo o versículo Bíblico que fala: "Entra no teu quarto e fecha a porta, e Ora ao teu Pai que está..."  
             
              Quando se está longe acaba-se a sensação de conforto familiar, porque você passa a ser dono de você mesmo, e só tem a companhia de Deus.

                E, sinceramente você não poderia está bem acompanhado senão Dele.



Somente saudades..
Beijos
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
3 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Jessyca Alves ESCRITO POR Jessyca Alves Escritora
Atibaia - SP

Membro desde Maio de 2010

Comentários