!?! VIVER !?!
QUANDO FALAMOS EM VIDA AS PESSOAS AGUEM DE FORMA NORMAL, COMO SE VIVER FOSSE ALGO NORMAL QUE TODO MUNDO TIVESSE TODA CONSCIÊNCIA SOBRE A VIDA, TODO MUNDO ACHA QUE VIDA É COISA NORMAL, COISA QUE TODO MUNTO TEM, MAIS EU TENHO CERTEZA QUE NEM TODO MUNDO TEM VIDA, POUCAS AS PESSOAS QUE VIVEM, SABE POR QUE NEM TODO MUNDO TEM VIDA? PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS APENAS EXISTE.
Direitos Autorais
© 2011. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.
3 K leituras
Classificação de conteúdo:
Publicado
Denunciar conteúdo
Classificação de conteúdo:
Indefinido
Publicado
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade.
Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores.
Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários
Amei o texto é isto aí, como eu disse no meu texto de hoje: "Não viva só por viver, mas faça a sua existência fazer valer apena. Como se vive aqui só uma vez. viva cada dia da melhor maneira possível, sabendo que cada dia é único, uma vez que passa jamais voltará". Parabéns! Abraços!
Existir por existir, todos nós existimos. O mais importante é viver de forma que possamos aproveitar o máximo, o presente que Deus nos doou gratuitamente. Parabéns! Abraço!