Tema Acessibilidade

viver a vida é vivendo o viver

     Viver, é viver desfrutando das coisas boas da vida, pois nossa vida é um mistério inexplicável, não sabemos porques estamos aqui, não sabemos porque vivemos, só sabemos que existimos.

     Pessoas que vivem num mundo terreno tendo de suportar as coisas desse mundo tão estranho.

     Viver amando é umas das coisas mais importante, porque se ama a si mesma, então tudo o que se encontra ao seu redor vai ser amado.

     por isso que viver a vida é vivendo o viver.


ESCRITO POR Adrielly Mayla 102 K leituras
44 textos
Direitos Autorais

© 2012. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários

Ataniel
Ataniel

É isso mesmo! Um dos maiores bens que temos de mais precioso é justamente o dom da vida. Jesus disse: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10. Então, precisamos aproveitar o máximo a vida que nos foi presenteada, não vivendo de qualquer jeito, mas vivendo segundo os propósitos de Deus. Um ótimo texto! Parabéns!

Adrielly Mayla
Adrielly Mayla

obrigado pelas palavras Ataniel! valeu mesmo


Mais textos deste autor

Mensagens

Recomeçar

Na vida nunca é tarde para que você possa voltar recomeçando o tempo perdido que você deixou para trás.   Nunca... [Continue lendo.]
Publicado