Tema Acessibilidade

Hoje...

             Hoje percebo que tudo o que vivi até agora não foi em vão.Pra tudo o que eu fiz houve um propósito e todos esse propósitos me fizeram chegar a um caminho, que por coincidência, foi seu caminho. Hoje entendo que todas as lágrimas valeram a pena. Que cada uma delas me fizeram aprender algo novo e que tudo nesta vida tem um porque e que não adianta tentar descobrir esses "porquês" antes do tempo. Tudo acontecerá a seu tempo.

          Passei a dar valor as pessoas que realmente se importam comigo e também passei a entender que não é grandioso odiar alguém, mas que ao invés disso, ignorar já basta. É como se diz: O tempo vai passando e a gente passa a ver o que realmente nos faz bem.



ESCRITO POR Nayara 85 K leituras
40 textos
2 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Atualizado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Pensamentos

Teu olhar

Procurei respostas para expressar o que estou sentindo procurei, procurei e até agora não encontrei. Confesso que... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

O tempo

Preciso de tempo mas não sei quento tempo vou querer. Talvez eu queria ter tempo pra tudo, mas como faço para este... [Continue lendo.]
Publicado
Pensamentos

A você...

A partir de hoje, vou pensar mais em mim. Quantos sorrisinhos, pensamentos, borboletas na barriga, nervosismos eu perdi... [Continue lendo.]
Publicado