Tema Acessibilidade

Navios dominados pelo medo

Navios dominados pelo medo
 
Nas melhores situações dominamos os mais ferozes animais famintos. Nos momentos mais impressionantes da jogada dupla encontramos jangadas especiais. Comemorar um feito mágico não traz mal a ninguém. Águas demolidoras em mares salgados, águas geladas assassinas em oceanos obscuros.
Tudo naqueles dias parecia não ter fim, cada prego batido nos corpos com força total trouxe tanto mal que nem mesmo o tempo vai curar. Viajar ao palácio torto das mil torturas não agrada muito aos palestrantes. Você precisa saber que ao entrar nas correntezas o mais assustador não serão apenas os animais assassinos.
Há uma necessidade não realizada nem mesmo falada aos ancestrais ainda comentaristas. Procuradores engenhosos criam projetos que nos navios serão usados como assombro, uma dica sem fundamento é a mesma que não tem lugar exato.
Naquela hora em que eles se vestem de reis e rainhas em alto mar, a dúvida é: se tudo passará ou se tudo ficará permanente. Você não pode mudar embarcações malignas, você não deve interferir nas ausências dos mestres capitães.
Quem se atreve a lutar contra forças inimigas em alto mar? Quando você tem armas suficientes para ir a luta não precisa temer, mas quando não tem nada tudo parece uma guerra já perdida. Falecidos não gemem, não choram, não temem nada.
Aqueles vendedores de emoções em barcos quebrados não alcançarão nada mais ou nada menos que uma légua medida em fitas métricas. Assumir uma responsabilidade de não temer o medo sombrio do frio em estados mudados não incomoda muita gente.
Eles querem uma solução quando eles mesmos criam os problemas, o maior incomodado é aquele que não foi chamado, o maior escolhido é aquele que não se acha nas escolhas. Aquilo que foi temido será temeroso de novo no porvir, aquilo que foi mal visto será novamente no porvir, sempre que for fazer uma jornada perfeita, não esqueça que o perfeito tem medo dos mares solitários a meia noite e que os imperfeitos tem medo dos solitários nos mares cheios de multidões.
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários