Tema Acessibilidade

Cãs desvalorizadas

• Atualizado

            Quem sabe se não estamos alimentando pássaros ao vento. Quem ousar falar sobre indisciplina num país disciplinado será condenado pelos maiorais.    

Supremacia abandonada; cadeiras vazias; onde quer que você vá perceberá o respeito esquecido. Embora a virtude que não e a mesma seja cobrada com um imposto altíssimo, a consideração devia assinar um decreto nacional que incentivasse os internacionais no mesmo padrão.

Galáxias seguram melhores condições, indiscutivelmente habitantes deixam lixos serem jogados por cima das águas puras. Seu trabalho fica agora num banco esquecido quebrado do abandono cruel.

A valorização criou asas e voou ao além, precipitado com as pragas nas plantações o dono cometeu suicídio. O ar que chegou permaneceu no terreno que já era abençoado trazendo vida em abundância.

Tanto tempo para fazer uma conquista ser realizada, quanto tempo foi gasto para que tudo funcionasse normalmente, tanto tempo os homens e mulheres perderam quando não deveriam, mas, mesmo com tudo isso o que era pra ser elogiado e até mais venerado foi apenas jogado aos quatro ventos como algo que não tem valor algum para ninguém?

Justo ou injusto? A força vai acabando quando o tempo vai avançando, a normalidade se torna um vínculo entre os maduros e uma mortalidade entre aqueles que não têm maturidade.

Só pela cor não se pode julgar uma pessoa pelo bem ou pelo mal, mas há quem queira saber e até tenta entender o que foi feito por cada um durante seu tempo de força absoluta.

O sinal do mistério está guardado dentro dos vasos nas casas alheias. O que sumiu perdeu o valor, mesmo que reapareça, o impacto vai ser brutal, mas como tal face desaparecida é melhor que não apareça.

Fica a deslumbrante comedia sem graça, humores repentinos, passos escolhidos, pessoas que chegaram, viveram sendo incentivadas, foram exemplos de espadas afiadas inquebráveis, morreram e foram esquecidas.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários