Tema Acessibilidade

Montanhas iluminadas

            Quem sente a dor de não saber onde estão seus sonhos de antigamente, não sabe nem um pouco das dores que outros sentem. Nem todo lugar é igual, nem todas as pessoas são iguais. Nem tudo aquilo que parece ser confiável é totalmente confiável. Você não olha atentamente para as coisas, não observa que existe um fato não colaborado nas pesquisas sagradas que você anda fazendo.

A saudade pode ser boa quando pode ser completada. Não há nada melhor que uma consciência tranquila sem se matar por algo que outros cometeram e que de certa forma atingiu seu interior.

Com os joelhos dobrados tudo parece ficar mais calado, mais calmo e muito mais sombrio do que antigamente. Mas, as mudanças da vida trazem novidades que seria melhor que não viessem.

Diferentes pessoas, diferentes problemas.

Soluções variadas naquela calçada que você passava, agora não existem mais.

Chega um tempo em que o mais rico dos homens quer ser o mais pobre. Vem o tempo em que o arrependimento cai mais forte. Chegará o tempo em que o pobre será rico. Virá o tempo em que o arrependimento será a salvação para a humanidade.

Aquelas torres lindas, tão brilhantes e muito altas serão derrubadas. Pessoas irão se mudar do que lugar que vive para outros lugares que não sabem. Aqueles calafrios que elas sentiam lá, não sentirão mais.

Destruição, fatos marcados, calculados, observação feita com perspicácia. A luz anda por lugares que não entendemos, percorre distâncias que não percorremos, vai para onde não imaginamos e volta quando não esperamos.

Aquelas pessoas tão maravilhosas que víamos e que convivemos num lugar abençoado tão absoluto. Elas serão apenas uma neblina que nós encontraremos todas as manhãs em que estivermos trabalhando por um período que não sabemos quando irá parar. E pode ter certeza que o tempo que você notou em folhas brancas e amareladas pelo tempo será uma prova real de que todos nós éramos felizes, éramos simples, éramos simplesmente “abençoados”.

Seres inanimados criam vida. Cidades apagadas ganham luzes. Mas, a saudade que já foi falada, ganha mais força e permanece, no coração daquelas pessoas.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários