Tema Acessibilidade

Vista das marionetes vivas

            Conversa em grupos e filmes prontos para serem assistidos. Antes do intervalo risadas, gozações e controvérsias. A primeira visão mostra um papel escrito em letras grandes de cor preta feita com juramentos, fantasias e acontecimentos alistados, logo todos começam a rir.

Mas, do que estão rindo? Passam para a segunda visão e animais correm em direção ao pasto que de tão verde recebeu o nome de abençoado, começam a comer e ficam magros.

Todos ficam calados. Depois carros sobem uma montanha muito alta e ao chegarem ao outro lado viram borboletas gigantes. Todos ficam pasmos, assombrados, amedrontados.

Mas ninguém ainda entendeu metade do que foi falado e tão cedo não chegarão ao ponto que se chama exato. Todo ser humano tem um desejo guardado que não tem coragem de relevar, mas que todo dia pensa como irá dizer isso para alguma pessoa algum dia.

Depois cortando cabos de aço alguém mostra ao público como faz aquilo e em suas mãos há apenas um pedaço de pão, como ele faz aquilo? E todos ficam curiosos.

Agora diversas pessoas tomam banho na chuva de águas misteriosas, gritam, correm se deitam, se sujam, pulam e de nenhum modo há nuvens no céu.

Como isso é possível?

O desconhecido te chama para que você possa tentar decifrar alegorias que nem os maiores sábios conseguiram. Você teria essa coragem? Seria capaz de enfrentar aquilo que é julgado como sem meios naturais?

Você tem algum desafio que quer vencer sozinho? Nunca pensou como ir em frente com ajuda de alguém? Sei que você não tem mais poder do que alguém que tem todo o poder e a visão que você está vendo, sabendo e tentando entender faz parte da sua vida mais do que da minha.

Todos agora pegam suas pranchetas e começam a escrever o que viram, ouviram, presenciaram e tudo aquilo que não entenderam.

Há atrás de cada um, representantes que têm atrás deles outros representantes. Para entender enigmas é preciso coragem para pular das partes do entendimento sem ter medo de cair nas profundezas do descobrimento.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários