Tema Acessibilidade

Sugadores de adjetivos

Enxergar o bem de outros tem se tornado rotina entre parceiros. Eles planejam um crime desenvolvido por causas injustas em tribunais dentro de laboratórios combatentes de todas as aves de rapina.

A mesma visão que antes era tão vazia no sentido literal, hoje é das mais preenchidas que ninguém pode de forma alguma reclamar. O melhor do mundo mostra que ainda há melhores, o pior do mundo mostra aquilo que não desejamos ver nem saber.

Desenvolvem um antídoto e no mesmo instante jogam fora. Fazer contas bruscas exageradas, dever à Deus e ao mundo, sobrar entre primeiros turnos, são coisas de arrepiar.

Se o bem é muito alto os olhos também são, se o patrimônio é muito baixo os olhos não são. Pra que ficar zombando de músicas divertidas? Você mesmo um dia passou, viveu, se envolveu, sorriu, curtiu e se emocionou.

“A maturidade traz retratos terríveis, torna os seres humanos sérios demais”.

Não vamos dizer que o erro vem trazer fatos malignos, nada está comprovado.

Talvez muitos não estejam prontos para ver o bem de outros e ficar calados. O tempo inimigo do vento trará muitas outras alegorias que talvez seja para o bem, mas mesmo assim será interpretado da forma errada. Tirar um brinquedo tão desejado das mãos duma criança é um ato sem explicação lógica, mas dizer que não fez o que fez é pior do que qualquer coisa que venha a acontecer.

O pequenino tesouro é especialmente arrancado às pressas, ninguém deseja desejar a fama benigna da sua vizinhança de muitos e muitos anos. Por mais que as vozes sejam altas pelo dia e pela noite, se calarão pela madrugada.

Derrubando árvores de madeira cara, tirando água pura das fontes proibidas. Para ver o mal do seu companheiro alguns até relaxam numa rede e acabam dormindo.

Cuidado, pois a rede em que se dorme pode virar uma rede de pesca. Uma hora você está por cima se considerando um anjo comandante, mas pode ser que na verdade, no fim de tudo, você esteja sendo pescado e não esteja percebendo que seu mundo está indo, por água abaixo.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários