Tema Acessibilidade

Linhas retas equivocadas

            Você saberia dizer para onde deveria ir? Você saberia dizer o que estaria fazendo de errado? Algumas perguntas não trazem malícia obscura, mas você saberá o que estará fazendo amanhã?

Planejar qualquer um planeja, realizar é um muro muito mais alto do que você pensa. Olhar para uma torre muito alta e dizer que pode pular de cima dela é muito fácil, fazer o que se disse é extremamente difícil.

Saber o que dizer no momento mais inadequado é jogada de mestre, ficar calado quando for julgado injustamente é comparado a força dum monstro inabalável.

Controlar seu maior desejo errado no momento em que pode usá-lo é sem duvida uma vitória digna de elogio exagerado.

Sabe como seu futuro será? E será mesmo que tudo isso importa?

Um grande sábio disse uma vez que: “O hoje é mais importante que o amanhã, o hoje existe, o amanhã não”.

Duas pedras descem para o fundo do mar, nenhuma delas voltará. Duas pedras caem no mesmo lugar, uma delas é diferente, elas não são iguais.

Se você saiu e se feriu, era melhor não ter saído? Mas, se você tivesse ficado em casa será mesmo que estaria bem?

A concordância de tudo isso mostra que não sabemos distinguir ainda o certo do errado.

Alguns dizem que o céu não existe, outros que o céu está acima de nós. O debate vai chegar ao fim em breve. Você não deve jamais vestir a roupa de comando e sair gritando nomes importantes, o erro será corrigido.

Duas estradas com marcações distintas, duas pessoas que sempre estão em movimento, duas maneiras de se estabelecer no mundo contemporâneo, o mais incrível em tudo isso é que apenas uma forma em tudo será usada.

Mas pense bem: Um ladrão que rouba pode não querer roubar, mas um robô programado para fazer a limpeza da casa não em como negar seu dever, ele tem que fazer.

Aí está o segredo e no amanhã todos os erros serão corrigidos.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários