Tema Acessibilidade

Gafanhotos cruéis organizados

            Quando a frente de batalha resolve atacar os inocentes frutos plantados com amor, aí a vanguarda parece ter sentidos variados. Nunca se viu tanto funeral em tão pouco tempo com flores escuras, flores claras, jardins belos. Na posição alta o comandante dá a ordem e todos obedecem por medo, temor exagerado, engano, confiança no ditador maior.

O ditador ergue sua bandeira de justiça, os outros gafanhotos são peões no jogo de xadrez marcado com peças esculpidas à mão. Enfrentar estações de terror, sem cobertor, pois não há lógica nisso. Suas cabanas foram feitas pelos índios especiais que andam sem roupa no gelo na sublime profissão de construir iglus,

Uma organização tão chamativa que mesmo os animais de outras classes querem participar, aqui entra um elo da corrente que está incompleta. São maiores os terrenos ainda não preenchidos do que aqueles que estão completos com exércitos organizados por bichos voadores.

O crime não é crime sangrento, partes da casa fria trazem lentas mancadas e pensamentos pesados nas mentes dos especiais homens giratórios. Eles são vigilantes em todos os horários, você pensa em descansar dum trabalho cansativo, eles não dormem em nenhum momento, mas descansam quando as luzes dos seus quartos se apagam uma vez para sempre.

A doença que implica com todos vai parar quando um deles andar. Quem passa por cima da ordem do general gafanhoto do quartel quatro?

Sem mentiras, falsidades ou libertinagens. Há uma lei que envolve mais habitantes do que se pensa, não somos companheiros tão fiéis quanto esperaríamos que fôssemos. Alguns nos ensinam lições que jamais esqueceremos, mas há ainda aqueles que nos mostra que há erros que nunca consertaremos.

De um lado um campo molhado, do outro uma corrida de hienas sorridentes que lutam contra leões famintos no meio selvagem. Os menores moradores se mudaram, abriram suas asas patrocinadas pelos mais fortes ricos besouros em idades avançadas.

Pelas calçadas há uma lástima de querer lutar sabendo que o final já traçado, será sempre o mesmo. 

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários