Tema Acessibilidade

Portas lacradas inquebráveis do amanhã

            É duro admitir a verdade mesmo quando ela já está comprovada, o pior de tudo é quando ela se torna visível como a luz em períodos noturnos. A vantagem pode ser a vida, a desvantagem também pode ser a vida.

Lembra daquele plano que você fez e não deu certo? Pois tenha em mente que deixar para o futuro o que deve ser feito no presente não lhe trará os melhores resultados na sua vida.

Suas mãos são fortes, mas não poderão quebrar as coisas que são inquebráveis, não poderão atingir as coisas inatingíveis. Use o meio mais fácil, não busque os meios mais difíceis e talvez aqueles que sejam impossíveis.

Por que você não faz tudo que deve quando tem a oportunidade de fazer? Seu inimigo que você deu o apelido falso de amigo está te olhando e zombando de você o tempo todo. Seu futuro está preso a sete segredos que nem mesmo você sabe.

Já fez seus planos? E as portas tão lindas de cores marrons, fortes, claras, novas, recém-preparadas?

O suor excessivo trará o gosto salgado da comida preparada no cotidiano. O campo está esperando por seu bom trabalho, as lições mais importantes da vida são deixadas para trás como se não servissem para nada. Uma citação é uma forma de prevenir alguns fatos, algumas coisas e algumas pessoas.

Nem todos os momentos que se possa imaginar serão realmente válidos, tem pessoas que deixam marcas em outras pessoas, mas ainda haverá pessoas que serão marcadas, mas, jamais assumirão suas marcas.

Mas não esqueça que suas lutas nos montes altos só duram até hoje, amanhã não é uma palavra que você pode consultar e depois sair para comprar, executar ou segurar.

Por mais fortes que sejam as armas, não são suficientes para quebrar ou derrubar os tijolos da parede fixa que são permanentes no planeta número dois. Muito mais complicado do que saber o sentido de cada coisa é tentar saber o que os outros estão fazendo sem antes olhar as coisas que você faz.

Você não sabe se terá uma nova redação amanhã, então não se preocupe, faça apenas, a de hoje.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários