Tema Acessibilidade

Ladrões com máscaras de ouro

            As mochilas pretas guardam patrimônios alheios envolvidos nos confrontos positivos de pessoas negativas. Brilhante como as estrelas, sedutor como um conquistador infalível, assim que o dia amanhece traz a estrela da manhã, peregrinos sentem dores nos seus calcanhares e os pastores não saem de casa.

Um conjunto vazio encontrou outro conjunto preenchido, não são iguais, mas acabaram sendo semelhantes demais por terem o mesmo objetivo que ao olhar humano de um sábio não se chama objetivo, outro nome foi escolhido para ficar no lugar desse nome.

Lábios doces provando alimentos estragados. Trapezistas que usam suas armas humanas em busca do feitiço exato. Seria um exagero discernir o mal da maldade? O homem pode se esconder onde quiser, mas de qualquer forma, um dia ele terá que sair do seu lugar secreto.

Existe diferença entre pescar um peixe com anzol ou com rede?

A justificativa mais impressionante é aquela em que todos concordam entre si num assunto que envolve o que foi pego e não a forma com que foi pego.

Saem quando o sol vai embora e voltam quando o sol retorna. Não sabem que alguém voa pelo céu à procura de notícias novas. Uns sabem que o buraco negro pegou vários, outros sentam e esperam serem chamados.

Cada qual tem a sua vez, mas será que todos eles fizeram a mesma coisa? Será que todos eles agiram igualmente? É difícil saber ainda mais quando sabemos que agem sozinhos.

Eles não são companheiros do dia a dia, não são amigos, pelo contrário, eles são inimigos mortais, mas estão sempre juntos. Difícil de entender? Fácil demais para aceitar?

Alguns apostam no elefante numa disputa de corrida contra os felinos. Quem vai ganhar? O charme entra em cena assumindo um papel vital, no qual o romance entre perigosos nunca terá um final feliz.

O papel da falsidade é dizer que sabe o que não sabe e contar o que não existe. Eles fazem do motivo uma revolta, fazem do enterro um grito de socorro, um pedido de ajuda para executar o mal por completo enquanto, ainda há tempo.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários