Tema Acessibilidade

Um golpe letal no espírito

            Vão dizendo por aí que a morte chegou dominando tudo, derrubando todos. As frases mais elegantes são armadilhas fatais nas mãos de homens e mulheres sufocados pelo terror.

Aprender um estilo de luta para ferir inocentes é o mesmo que tentar ser um grande homem não sabendo sobre nada que o leve a esse desejo tão grande. Não se pode dizer que alguém é grande Por ter ferido outro alguém.

As respostas mais exatas quando chegam na hora certa são como um remédio certo para a doença que tanto aflige cada ser. Pode ter certeza que o mais certo será inesquecível e o errado uma forma contagiosa limitada dentro do interior de cada ser humano.

Dizer que não sabe sobre um assunto quando se sabe é motivo de egoísmo além do normal, somente os mais injustos e cruéis fazem esse tipo de coisa cometendo assim um crime pior do que o que podemos imaginar.

Armadilhas bem elaboradas, você se veste de tudo que precisa contra as marés gigantes, compra bóias que não te levarão ao escuro aterrorizante e sufocante do lado de azeite.

Mas a mistura do que você não sabe é a ação do que você não viu, não sentiu e não imaginou.

A carne sorrindo encontra a frente seus germes famintos com um abaixo-assinado nas mãos.

Há um perdão para tudo, mas um ponto a ser considerado é que o mundo depois que gira não volta, o líquido depois de derramado não retorna.

Há um temor perpetuo esquecido pela última geração. Sentados encima de seus mordomos os patrões gritam nomes falsos, desafiam o futuro que foi passado e continua no presente.

Depois de poucos minutos o ar muda, o tempo se fecha, as vozes, os gritos param. Você imagina o que aconteceu? Simples, as moscas que desafiavam as aranhas superdotadas morreram nas terias que não viram.

Não há solução, não há saída. Quando as moscas sentiram na pele que iriam morrer decidiram parar, mas, já era tarde demais.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários