Tema Acessibilidade

Canção de ninar dos palhaços

            Dormir com calma sem perder a noção tem efeitos colaterais não disponíveis nos remédios sem data de validade. Dorme como uma mariposa espera o calor do corpo do seu companheiro. Na expectativa do sorriso acorda para dormir de novo.

Letras tão engraçadas foram compostas por compositores que dão mais de si para que o próximo tenha um momento de alegria mais recente do que aqueles do passado em cadeias solitárias.

As cores estão disponíveis para os que desejam enxergar fatos históricos que museus ainda guardam pelo valor incalculável que receberam.

Um toque suave nos ouvidos das crianças que levam nomes de adultos, um toque mais suave nos ouvidos daqueles que são adultos e levam os nomes de crianças mimadas.

Tão suave é a canção renovada que renova seus gestos mímicos fazendo assim novos tempos.

A letra não é das melhores, a melodia é discutível. No campo atual os instrumentos falam alto, quebra-cabeça disputado por delegados importantes.

Às vezes um sorriso bem colocado em prática no momento adequado é uma chuva de rosas para príncipes e princesas que nunca sentiram o calor do solo arenoso em seus pés.

Ás vezes uma frase mal colocada pode trazer um trauma que será cobrado mais tarde, palhaços são mágicos sentimentais que usam o domínio da arte nos seus muros pessoais, são arqueólogos, cientistas que descobrem o poder de mudar vidas.

Têm suas próprias vidas, criam canções que são usadas nos mais conhecidos planetas de brinquedos. São reais quando acreditamos que são reais, são ilusórios quando acreditamos que são ilusórios.

Seu domínio é não tentar dominar quando querem ser dominados.

Sua canção agora é priorizada, sua risada está descansada, sua força foi buscar novas forças, o companheirismo que você queria chegou, o que você procurou achou, agora é a hora mais exata para você recomeçar, a compor, suas canções de ninar.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários