Tema

Sem tradução

Persigo o mais belo verso,como uma criança que persegue o Arco Íris... e quanto mais o tempo passa, mais percebo-o intraduzível.

ESCRITO POR Cleide Vanderley 153 K leituras
71 textos
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Poesias

Epopéia

              Charameleiros anunciem!               Tombaram...               ... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

Nebulosa

          Morre em mim esse amor...         E traz em si a agonia das paixões incandescentes... [Continue lendo.]
Publicado
Pensamentos

Oculto

                                                 "  Tudo no universo... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

Linha da vida

Procuro as linhas escritas por minhas mãos Em páginas de rosas e anis estrelado Em meu espelho No teu retrato Nada... [Continue lendo.]
Publicado