Tema Acessibilidade

Quantas vezes vou precisar apanhar pra poder aprender? a dor da partida é grande, mas tenho que ir embora...

• Atualizado

      Quantas vezes vou precisar apanhar para aprender? quantas vezes vou ficar triste e querer chorar porque alguem que eu sempre quis não me correspondeu na mesma intensidade? quantas vezes me tranquei no meu quarto e as lembranças vinham a tona e me machucava todas as vezes que dos momentos bons eu lembrava? até quando vou ficar sentido tua falta?

     Tou achando que até fugir de você não adianta. porque todas as vezes que estou bem, você vem e mexe comigo novamente, e não me dá a posição que você quer, sempre vai e faz o quer da vida, enquanto eu fico na esperança da sua volta, mas todas as vezes que se machuca é a mim que vem conversar, desabafar...

    Diz que sou diferente, que sou muito especial, que me admira muito, mas por que não é comigo que vem ficar? as vezes dá a enteder a nossa volta, depois some e não fala mais nada, diz que tem medo de me perder, mas será? enquanto faz isso me deixa assim agoniada e é que vai me perdendo, porque tento me afastar de você aos poucos.

    Não queria que fosses embora, queria você de vez pra está aqui comigo, como alguém pra dividir comigo, você sabe que eu iria te fazer muito feliz, mas porque você não se decidi? quer me ter sempre perto de você, mas será que não enchegar o quanto eu amo você? poxa! ta sendo tão díficil pra mim...

    Não faz assim, todos os dias peço pra Deus iluminar seus caminhos, e a única decisão hoje pra minha vida é te esquecer de vez, não dá mais pra ficar assim,  vou embora não de vez da sua vida, porque ainda acho que aguento sua amizade pra te ter perto de mim,e com o tempo vou aprendendo a lhe dar com ela.

    A dor da partida pra me é muito grande, mas fazer mais o que? esperar minha vida toda por você, não posso, porque você já enchergou que eu sou a pessoa ideal pra sua vida, mas não sei o que te impedi, então Adeus meu amor, vou embora de vez... só te peço uma coisa no momento: quando eu estiver feliz, não queira olha pra trás e perceber o que perdeu e vir atrás, porque só lamento por você que não tinha dado valor o quanto eu te amava.

0
3 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Adrielly Mayla ESCRITO POR Adrielly Mayla Escritora
Junqueiro - AL

Membro desde Novembro de 2011

Comentários

Ataniel
Ataniel

Quando o amor corresponde com a mesma intensidade do outro (a) e, ele(a) não faz nada pra que sejamos felizes, é porque não era pra ser nosso (a). O melhor é nos afastar aos poucos e esquecer que um dia amamos quem tanto nos ignorou. Um forte abraço! Ataniel.

Adrielly Mayla
Adrielly Mayla

Obrigada pelas belas palavras! é isso aê mesmo...