Tema Acessibilidade

Nossos planos

Há quem diga que pode conhecer o amanhã, talvez num piscar de olhos alguém se torne rei, pode ser que de repente uma pessoa conquiste o mundo. De fato, são ilusões baseadas em sonhos, mas não quero dizer que não possam ser reais.

O contrário do medo é mais um motivo de vitória, consagrar algo é ter forma de respeito, a veneração só acaba quando há descoberta do que se procurava. Todos os caminhos são reais, e mesmo que ninguém saiba identificar os traços marcados, Deus em sua onipotência e sabedoria conhece todos os nossos caminhos sem esquecer nossos planos.

Difícil de aceitar? Muitos não dão sua opinião sobre certo assunto que no momento ainda parece obscuro, mas saberão a verdade que chegará rapidamente, no momento em que não estiverem preparados.

ESCRITO POR Vulgdd Dozuify 842 K leituras
492 textos
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor