Tema Acessibilidade

Louca paixão

Hoje acordei pensando em você, bateu uma vontade de abraça-la e dizer o quanto te amo! Mesmo te amando tanto assim, não é possível ficar com você. estou preso, vivendo o hoje e me acostumei com a saudade que sinto de você. Ela me faz companhia e quando fico triste não me importo mais, porque sei que a tristeza faz parte do sentimento da vida.

Se hoje estou passando por tudo isso, é porque já fui uma pessoa feliz um dia. Não culpo ninguém se estou vivendo tudo isso, sei que quis assim, pisei nos alicerceies pelo qual eu mesmo construí. Desculpe-me se errei! Se te magoei, me perdoe! Não quero perder você.

As vezes, uma simples palavra pode machucar mais que qualquer dor e você acaba em minutos com tudo o que sentia, matando um pedaço de mim, quando ao abrir a boca me disse: Adeus! Dizendo que ia embora e que não era mais capaz de permanecer ao meu lado. Falo pra mim mesmo que tudo isso não me pertence mais, que você é uma pagina virada na minha vida e que já não faz parte dos meus sonhos, tentando abafar essa dor que ainda é tão grande dentro de mim.

Fico me enganando dizendo a todos que não te pertenço mais e, quando alguém me pergunta se ainda te amo, fico calado e não sei responder. Não preciso dizer nada, meus olhos falam por mim. Digo a todos que te esqueci, que não te amo mais em memoria da minha triste e louca paixão, para não ter que gritar pro mundo inteiro que ainda te amo muito, mesmo sofrendo tudo aquilo que não posso entender, Amém!

Gil Santana- O poeta Solitário.

 

0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Gil Santana ESCRITO POR Gil Santana Escritor
Jequiá da Praia - AL

Membro desde Outubro de 2011

Comentários

jose alves
jose alves

E verdade primo Ame o que você tem antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha. primo jose