Tema Acessibilidade

No trono celeste...

É bom saber, e como é bom saber, que Deus em sua infinita glória jamais esquece daqueles que o amam. Ninguém nunca viu Deus abandonar seus amados e jamais verá. É bom saber, e como é bom saber de tudo isso. Gritos de alegria e mais gritos de louvor.

Nós temos uma grande dívida que nunca pagaremos, pois mesmo que quiséssemos não poderíamos, ela é impagável, podemos retribuir, mas pagar não. Deus... Ah que Deus bom que temos, e ainda nos queixamos de tantas coisas, e esquecemos que Ele jamais esquece o que passamos e muito mais do que isso, Somente Ele entende e pode curar todas as nossas enfermidades.

ESCRITO POR Vulgdd Dozuify 893 K leituras
492 textos
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
2 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Pensamentos

Quando?

Quando será que vamos mudar? Quando será que a hora mais esperada vai chegar? Há tanta oportunidade escondida, mas... [Continue lendo.]
Publicado
Frases

Seu vizinho...

O próximo clama por sua ajuda e muitas vezes você se esconde. O seu melhor amigo lhe dá conselhos para o bem e você... [Continue lendo.]
Publicado