Tema Acessibilidade

NÃO IMPORTA A RELIGIÃO

 

Autor: SÉRGIO MORAES

 

      Há muitas virtudes, mas também há "erros" em todas as religiões, pois todos nós somos pecadores, não somos perfeitos. Mas há uma grande e indiscutível certeza: JESUS CRISTO É O CENTRO DELAS, não importa o modo ou trajeto que seguem, elas buscam o caminho de CRISTO e muitas vezes se perdem na caminhada, seguindo por "atalhos" e outros caminhos, mas ELE as resgata, como o Bom Pastor, que deixa as 99 Ovelhas e vais buscar 01 (uma) que se perdeu, pois ELE não veio para curar e salvar os sãos e sim para socorrer e salvar os que se perdem no caminho.

ESCRITO POR Sérgio Moraes 1.07 M leituras
160 textos
Um livro
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
3 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor