Tema Acessibilidade

Sorri, pra não Chorar.

Sorri,

pra não chorar,

Me escondi,

pra nao mostrar o meu eu,

Porquê?

perguntas não me comvém.

 

Sonhos, muitos,

Realizados, poucos,

o futuro, há deixe pra lá,

Sorri,

pra não chorar.

 

o Vento,

levou minhas lembranças,

Mas o que existiu entre mim e você,

há, foi muito maior que eu,

Sorri, 

pra não chorar.

 

Risos,

nem sempre em mim estão,

Mas como sempre,

eu Sorri,

pra não chorar.

 

Machuquei,

e fui machucado, 

porém Amei,

e fui amado, mas,

Sorri, pra não chorar.

 

 

 

 

 

 

ESCRITO POR Lailton Elias 7 K leituras
4 textos
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Mensagens

Meu céu

Vou amar-te até o fim do mundo eu vou,Explorar a criação do criador,Descobrir mistérios do universo teu, Coração,... [Continue lendo.]
Publicado
Ensaios

O Amor

Em poucas palavras tentaram descrever o Amor: um Sentimento, Valores emocionais, uma Questão mal compriendida, Mas... [Continue lendo.]
Publicado