Tema Acessibilidade

Estrada

 

Corre perante rodovias
e busca consolo
nos traços,
nos rastros,
nos Faróis.
 
Quem diria,
que nesses cantos,
nessas esquinas,
a vida mostraria
Tanto amor
a ladrilhar.
ESCRITO POR Marcondes 9 K leituras
5 textos
Um livro
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Poesias

Algodão

Aqui, abraçados como estamos É sutil o movimento das nuvens Que correm feito algodões virgens Pincelados... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

Salto.

Andando por essas ruas, tão imundas As horas caminham pelo meu corpo E me tocam, e me sentem, e me desligam... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

E se...

Eu acho que te amo. Tentei expor meus poemas em inúmeros sentimentos Ou será que foi ao contrário?... [Continue lendo.]
Publicado