Tema Acessibilidade

Mãe

Você que me trouxe ao mundo, você que acompanhou minhas primeiras palavras, meus primeiros passos, minhas primeiras quedas, você que, junto com painho, me fez ser o que sou hoje. Você que é exemplo de esposa, de filha, de mãe... Você que, com a mais pura sinceridade, se felicita com minhas conquistas e se entristece com minhas dores. (...) Você que é dádiva de Deus, você que é uma benção na minha vida, você que é minha MÃE.
Eu agradeço a Deus todos os dias por te ter na minha vida. Por chegar e sair de casa sabendo que tem alguém que, verdadeiramente, torce e se preocupa comigo. Que mesmo que ninguém mais acredite em mim, você continuará ao meu lado.
Saiba que todas as minhas escolhas, todos os meus passos, todas as minhas decisões tem um pouco de você. É por você que eu faço tudo. É por você que eu busco o meu melhor.
É pra você que eu queria dar toda a felicidade do mundo, se isso fosse possível.
Só de pensar em te ter longe já me dói o coração.
Eu te quero sempre ao meu lado.
Eu peço pra que Deus lhe abençoe e guie sempre seus passos.
Eu Preciso de você comigo.
E, por fim, eu te amo muito, muito, muito.

ESCRITO POR Ingridd Raphaelle 13 K leituras
7 textos
Direitos Autorais

© 2010. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

2 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Pensamentos

Amizade

Já parou pra pensar na importância de ter uma amizade verdadeira, aquela que você não questiona a fidelidade em... [Continue lendo.]
Publicado
Mensagens

Orgulhe-se

Porque amar e querer bem tornou-se sinônimo de tolice? Porque a maioria das pessoas não conseguem se colocar no... [Continue lendo.]
Publicado