Tema Acessibilidade

Relações ao avesso

 

Fizemos nossas escolhas, devemos seguir nossos caminhos avessos.

Seguir sem dor, sem mágoa, sem tristeza, sem sofrimento.

Os relacionamentos deveriam ter a mesma simplicidade dos bichos.

O mesmo cheiro que as flores.

A leveza das nuvens.

A afetividade deveria ser menos complicada.

Deveríamos amar como se o amor fosse o último ato de nossas vidas.

Há quem diga que o amor não existe, eu discordo.

O amor é o sentimento mais lindo e sincero já desinventado na vida.

ESCRITO POR Helena Andrade 5 K leituras
3 textos
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Poesias

Solidão

Sinto o quão já distante estamos. Por vezes tento diminuir essa distância, mas tua acidez não permite que te... [Continue lendo.]
Publicado
Reflexões

Sentimentos

As vezes vivemos tão presos em nosso mundinho que nem nos damos conta daquilo que estamos perdendo. Sinto a angústia... [Continue lendo.]
Publicado