Tema Acessibilidade

Esposa Minha

ESPOSA MINHA

 

       Esposa minha, és um poço de ternura, chuva de doçura, adjutora  fiel, mulher amada, tu és o meu céu. Eis que és  formosa, anjo da minha jornada, esposa  amiga  irmã camarada, esposa minha, eis que és simplesmente formosa. És o meu jardim de rosas, os teus olhos refletem o brilho das estrelas, os caracóis dos seus cabelos me prendem  a luz do luar, sua mimosa voz é a minha canção de ninar, que todas as noites o meu sono está a embalar, colorindo os meus sonhos no aconchego do nosso lar. Os teus lábios são vermelhos como uma maçã e suaves ao meu paladar, o teu cantar aos meus ouvidos é doce como o mel; o teu sorriso como as ondas do mar brilhando com a luz do sol. E quando estamos abraçados o teu coração palpita de emoção, como um pássaro quando quer voar. O seu perfume é como o perfume das rosas que não falam, mas que exalam o perfume que  roubam de ti.   És  uma mulher virtuosa e aprazível em minha companhia todos os dias.  És o ar que respiro, és a canção em que me inspiro, o bálsamo que massageia a minha alma. És a fragrância das flores que perfuma minhas noites de primavera, és a rima e a canção que inspira o meu coração, que inspira os amores. Seu corpo é o cobertor que me aquece nas noites de inverno, és o ar que refrigera os meus dias de verão. És  a mulher que adentrou o meu coração. Enfim,  és a mulher que Deus reservou para mim.  

      Neste dia venturoso, dia de grande emoção, dedico a ti esta poesia  que flui do meu coração,  para poder expressar os meus sentimentos  e o mais profundo de todos os sentimentos  que é o grande amor que sinto por você.  E externar o prazer e a imensa satisfação de ser seu esposo.

      Uma coisa sei que sou, um iluminado e agraciado por Deus, por ter como esposa uma pessoa tão maravilhosa, tão especial na minha vida, ter como esposa uma joia preciosa e te dizer que as muitas águas não poderão apagar  este amor. E poder gritar ao mundo inteiro, que sou feliz e tenho um grande amor para amar.

     Parabéns meu amor e um feliz aniversário e que Deus em Jesus Cristo continue te abençoando, hoje e sempre.

      Lembre-se que o nosso amor está escrito nas estrelas. Te amo Gilman, te amo Gil minha, mulher  tu es minha deusa,  tu es  a minha rainha!

ESCRITO POR Antonio Batista 169 K leituras
44 textos
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
3 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor