Tema

Descoberta da felicidade!

2- No dia que os casais descobrirem que mais importante que uma casa bem mobiliada é construir um lar, saberá que poderá ser feliz em qualquer lugar!

ESCRITO POR Maria Alice Santos 123 K leituras
42 textos
Direitos Autorais

© 2019. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Poesias

ALMA ALAGOANA

Disforme a liberdade de pensar em prol do bem comum... Conforme o controle de quem pode mandar... A reengenhosidade... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

DIGLOSSIA

“minha  língua é minha pátria!” (Fernando Pessoa) É difícil saber quando se expressar de forma... [Continue lendo.]
Publicado