Tema Acessibilidade

UM BRINDE!

Um brinde à modernidade, ao desejo e à democracia;

Um brinde ao universo generoso, a toda masculinidade e sensibilidade feminina;

Um brinde a quem sonha em bando, a quem tem força, ao vencedor;

Um brinde à sua tribo do Rock in’roll, Hippie, Punk e a até você que não tem tribo alguma;

Um brinde à sua ênfase, à sua beleza intensa e ao seu lado doce e sensual;

Um brinde à sua energia gloriosa, ao seu poder supremo, ao seu ego superior;

Um brinde à esperança, à conquista e à alegria;

Um brinde à sua loucura enrustida que merece ser jogada para fora por uma bomba revolucionária, a você, jovem sonhador que mudou o seu mundo e só por isso se deu por feliz;

Um brinde a você que sonhou em mudar o mundo por inteiro e que senão conseguiu, pelo menos sonhou;

Um brinde à sua jogada de mestre que trapaceia a solidão, engana a morte e seduz a vida;

Um brinde ao seu espírito rico e personalidade inovadora;

Um brinde ao seu prazer, aos seus momentos mais calientes e eletrizantes e às suas ideias mais brilhantes;

Um brinde, caro amigo, às estrelas que brilham para ti, ao sol que clareia os seus dias, ao mar que ronca teu sono, ao vento que refresca seu calor, aos deuses do universo que lhe protegem, ao Deus do nosso eu que nos faz  sentir bem interiormente e ao agora que nos presenteia com a existência do viver.

ESCRITO POR Mariane Rodrigues 123 K leituras
42 textos
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
4 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Atualizado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários

Ron Perlim
Ron Perlim

Um brinde a compreensão do conhecimento. Um brinde ao fazer, pensar e sentir poético. Beijos!


Mais textos deste autor

Frases

Meu jeito

  Eu sou meio assim, distante como quem flutua, infantil como uma bela criança e sensata como os loucos deste... [Continue lendo.]
Publicado