Amar
Apesar das decepções , apesar da falta de consideração , apesar dos comentários ruins , apesar dos relacionamentos errados ou fracassados
Apesar de que eu não seja amada e apenas odeiada eu escolho amar
Apesar da falta do amor por parte de outras pessoas e apesar de tudo eu escolho ser o meu melhor amor e amar sempre apesar de tudo .pois o amor é lindo , o amor é agente escolher ser de verdade , o amor é sorriso mesmo quando só queremos chorar
O amor é o silêncio naqueles momentos conturbados quando agente tem mil palavras pra falar
O amor é aceitar que nem todo mundo vai chegar na nossa vida e simplesmente ficar
O amor é ser elogiada por um desconhecido e entender que na vida é melhor ser feliz do que triste .
Que o amor é tudo aquilo que agente faz de coração limpo e aberto .
O amor é escolher se amar em primeiro lugar depois os outros
O amor é ficar sozinha/o e não se sentir mal por isso mas sim estar bem com sua própria companhia.
© 2026. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.
Classificação de conteúdo:
Publicado

Comentários