Tema Acessibilidade

"MAS...VOTAREMOS NAS NULIDADES?"

“MAS...VOTAREMOS NAS NULIDADES?”

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.” (Rui Barbosa)

ESCRITO POR RENÉ CAMBRAIA 675 K leituras
238 textos
10 livros
Direitos Autorais

© 2010. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

2 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Poesias

"AMANHECER"

  “AMANHECER” Eu sou o poema que faço, a sina que encarno e as impressões que faço e desfaço. Sou a... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

"SONHOS"

"DE SONHO EM SONHO" Uma vida, sonho, em outra vida vivencieiNas vicissitudes foi que então entendiSe alegre estava,... [Continue lendo.]
Publicado