Tema Acessibilidade

Nós.

Simplesmente olho pra você e vejo a mim.

Olho pra mim e sinceramente não me vejo sem você
Será que preciso parar de olhar os reflexos no espelho?
Na verdade eu posso até não precisar,mas quero você!
Somente as vezes preciso de verdade... Como agora!
 
O pra sempre as vezes incomoda,por que ele acaba e causa dor,então sábia decisão em viver o hoje e dar-lhe o valor que merece,já que o indefinido amanhã te faz enlouquecer.
No ontem eu fui feliz,o hoje estou tratando de ser e o amanhã talvez possa ser diferente quando estiver com você.
ESCRITO POR Dacielly Magalhães 65 K leituras
35 textos
Direitos Autorais

© 2011. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Frases

Frases

Deixe-me só,queixo-me só,pois dor não se divide! Sem nexo talvez,mas quem disse que é preciso entender?... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

Paixão

Em teus lábios o beijo que queria dar Em teus olhos meu espelho Em meus sonhos apenas um desejo Querendo te... [Continue lendo.]
Publicado