Tema Acessibilidade

Prestes a partir.

• Atualizado

 E quando eu me pergunto se você pensa em mim do mesmo modo que eu penso em si? Quando me perguntar se pelo o menos você pensa em mim? E tudo isso fizer apenas parte um plano para esquecê-lo? Você iria querer me magoar novamente? 

 Quando eu o deixei, naquele dia, com os olhos cheios de lágrimas desesperadas e sem o meu amor... Doeu. Não sabes como eu queria abraçá-lo e dizer que ainda sinto tanto a sua falta. Mas sabes que quando fui embora, foi pela incontrolável paixão que ardia em mim. Por sua culpa. E agora me arrependo de tudo que fiz, de tudo que deixei que acontecesse consigo, quando poderia salvar tudo. E quando estava em seus braços, eu não aproveitei... Quando deveria perguntar se estava tudo bem, e que eu o amava... Eu não fiz, eu não quis acabar com tudo que achava que ia acabar. Mas acabou. E eu me perdi totalmente. Sem seus olhos, seus braços calorosos, seus sorrisos que me tirava o fôlego. Apenas me perdi sem você.

 E estive preste a partir, mas sempre que olhava para trás, poderia vê-lo sorrindo. Mas não sorria para mim, e sim para outra pessoa. Alguém que o amava do mesmo modo que você a amava. Eu me pergunto o que eu tenho de errado sempre que olho para trás e o vejo. Queria que você me respondesse... O que eu tenho de errado?

Eu simplesmente dei meu possível e meu impossível. E quando doeu... Partir, para acabar com tudo o que eu sentia.  

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
2 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Gabriela Mesquita ESCRITO POR Gabriela Mesquita Escritora
Maceió - AL

Membro desde Setembro de 2010

Comentários