Tema Acessibilidade

porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão.

 

É noite, está chovendo e fazendo frio, exatamente como você disse que iria estar minha vida sem você. Sinto-me sozinha, as lembranças da nossa última conversa povoam minha mente e eu me pergunto se valeu a pena eu ter dito tudo aquilo?
 
Tudo estava tão certo entre nós, então por que eu resolvi complicar? Por que eu resolvi te pedir um tempo? Porque para mim nada fazia sentido. Naquela época eu não sabia a profundidade do seu amor por mim nem a intensidade do que eu sentia por ti. Será possível que alguém não saiba avaliar se ama ou não alguém?
 
Eu fui ensinada a ser independente, a resolver os meus problemas sozinha sem pedir ajuda de ninguém, por isso quando eu percebi o quanto você significava na minha vida, fugi. Fugi antes de me tornar dependente, pois, sinceramente, nunca pensei que eu precisaria de você ou que sentiria a sua falta.
 
E hoje, eu sinto sua falta, o meu coração sente sua falta e a minha memória luta para manter guardada o seu rosto, o seu gosto, simples e valiosas recordações. Os dias parecem anos, dos meus olhos saem lágrimas de frustração e decepção por eu não ter percebido antes sua importância.
 
Quando decidi ir embora retardei ao máximo os passos que dei para longe de você na vã esperança de que me convencesse a ficar ou ao menos me impedir de partir. E ao contrário do que eu disse: eu simplesmente não consigo ir adiante.
 
Tudo me lembra você: as cartas, teu violão, uma canção, uma risada, o toque do vento a bagunçar o meu cabelo. Recordações de um tempo bom. Nunca te disse, mas eu amo tudo aquilo que você faz, o teu gosto, os teus costumes, os teus defeitos, tudo que te fazia tão certo para mim.
 
Sonho todas as noites que você está aqui e que pela manhã não irá partir, mas desperto e não te vejo ao meu lado. "De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão." Eu não pediria nada, eu daria tudo por nós.
 
Eu queria tanto que você me desse uma nova chance, que você voltasse por mim... por nós. "Porque eu preciso ouvir voce dizer: Eu te amo, eu sempre te amei e eu perdôo você por ficar tão longe por tanto tempo. Então continue respirando" porque eu não irei embora pela manhã.
 
P.S.: Por que temos sempre que complicar as coisas no momento em que elas estão dando certo? Nunca devemos guardar os sentimentos mesmo que isso nos faça perder algumas amizades
P.P.S.: As partes em negrito são da música: Far Away - 
Nickelback 
 
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
IORGAMA PORCELY ESCRITO POR IORGAMA PORCELY Escritora
São Leopoldo - RS

Membro desde Abril de 2010

Comentários

RENÉ CAMBRAIA
RENÉ CAMBRAIA

É... o amor tem disso. Parabéns pelo belo texto.