Tema Acessibilidade

Capaz de ter capacidade

Não adianta juntar tesouros no temporal que se aprixima. Você não precisa ter medo daquilo que não te atingirá.

Se alguém disser que você não é capaz de realizar algo, não cometa o mesmo erro de ser um fracasso e tentar tirar as forças daqueles que estão sempre lutando, buscando e acreditando no que muitos não acreditam e deixam para trás como se não tivesse nenhum valor.

Seus maiores inimigos dormem ao seu lado todos os dias, não deixe que te mostrem os caminhos errados, mesmo que isso aconteça, lembre que você não tem a obrigação de seguí-los.

Ainda que a chuva te molhe quando você não estiver preparado, não precisa agir com desespero.

Pense por um instante como tudo ocorreu e o que aconteceu.

"Só quando pensamos no que iremos fazer é que sabemos que de alguma forma estamos preparados para o que vier pela frente".

ESCRITO POR Vulgdd Dozuify 842 K leituras
492 textos
Direitos Autorais

© 2012. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor