Tema Acessibilidade

I had a dream...

Seu olhar me paralisava e como eu queria que aquele olhar voltasse a paralisar, não nesse tempo presente, mas no tempo passado onde tudo costumava ser lilás, rosa, azul, branco. Queria ainda poder sentir o frio na barriga quando ouvia seus passos no corredor, o arrepio de ouvir tua voz e a felicidade de ver seu sorriso.

Queria ainda te guardar para sempre, guardar o toque dos seus dedos em minha nuca, os teus beijos que tatuavam minha testa depois de um longo e doce piscar de olhos quando o mundo todo silenciava para saber qual seria o próximo desejo. Eu não queria mais voltar.

Fui boba tantas vezes, tanto tempo presa no seu mundo. Eu era tão feliz, ficava extasiada, acreditei em sentimentos que tachei de bobo, amor, paixão, ilusão. Bastava você olhar para mim, sorrir para mim, pegar minha mão e eu boba esquecia todas as dificuldades em te ter nos meus braços. Mas o mundo é uma ilusão e ilusão é bom, muito bom. Mas tinha que ser tão perfeito o toque suava dos teus beijos?

Talvez não tivéssemos acontecido. Ou talvez tivéssemos. Valeu sim. Talvez ainda valha. Mas eu não posso ficar aqui para sempre,  o relógio voltará a funcionar, a chuva cessará e talvez ainda sejamos NÓS.

 

___Ruana Lins

ESCRITO POR Ruana Lins 27 K leituras
13 textos
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Contos

Sobrevivendo

E é quando eu morro, que sinto não ser possível mais a vontade de sobreviver sem você. Eu sei, sou assim, espero... [Continue lendo.]
Publicado