Tema Acessibilidade

Dias sem noção

Qualquer dia sem saber

Um dia pode ser

Mais que um dia qualquer.

Esse dia é hoje,

Mas isso eu só verei amanhã

E por só ver amanhã o ontem

Isso me torna sem noção

Do que sequer eu vivo

Ou se vivo sem razão

É por saber apenas o que vivi.

Eu tenho decepção

Mesmo que eu tenha ou não razão,

Razão esta que não importa,

Uma vez que eu não penso,

Apenas sinto o que me vem

E faço disso meus dias,

Dias sem navegação

E vou andando e aprendendo

Até um dia encontrar meu próprio coração.

ESCRITO POR Leonardo Jordão 118 K leituras
50 textos
Um livro
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Sonetos

Soneto teu

Pensamentos confusos no coração, Sentimentos calados em convulsão, Por fora sem haver nenhuma dor, Mas por dentro... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

Alguém duvida

Eu devo por algum tempo sonhar, Não entender, não me reconhecer, Devo estar estranho até para mim mesmo. Vou me... [Continue lendo.]
Publicado