Tema Acessibilidade

Ato amor

Olho no olho, boca na boca, e aqueles toques delicados e ao mesmo tempo tão quentes que há faziam suspirar profundamente.
As mãos se entrelaçam, a aos poucos vão descendo pelo corpo dela, procurando os pontos mas sensíveis dela, para satisfazê-la.

E Ele começa a usar a boca também para explorar cada vez mais, e gemidos de prazer, as vezes contidos e abafados, outros não.

E encontra-se a boca dele na pelves dela, por um minuto tudo fica tenso, e aos poucos, ele vai tocando delicadamente com seus lábios a vagina dela e sem ela esperar ele a preenche com sua língua rápida quente e macia, há levando ao delírio, a gemer se contorcer, e ele a se deliciar com ela, nela sentindo o doce gosto dela, é ela gemer e ela implorando para ele não parar até que em meio a todo aquele momento mágico ela explode dentro da boca dele, e se derrama toda.

Ele vendo aquilo estando loucamente excitado levanta lentamente a cabeça e com os lábios molhados pelo prazer, fala : TE AMO.

ESCRITO POR Cicero Domingos 394 K leituras
150 textos
Um livro
Direitos Autorais

© 2023. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Atualizado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Pensamentos

Deus

DEUS - PORQUE SE AFASTAR DO SENHOR, MESMO SABENDO QUE ELE É A TUA SALVAÇÃO EM MEIO Á TUDO O CAOS. DEUS - PORQUE NÃO... [Continue lendo.]
Publicado
Mensagens

Paz

O mundo pede paz Paz pelo preconceito Paz pela violência Paz pela corrupção Paz pela fome Paz pela seca Paz pelo amor... [Continue lendo.]
Publicado
Prosa Poética

Elas

    Elas se olham penetrantemente uma para a outra, aquele olhar que fala tudo o que você quer fazer.   E logo... [Continue lendo.]
Publicado
Mensagens

Palavras

Palavras uma forma de expressão que machucam, destrói, separa, doí, abrem feridas. As palavras têm uma força que... [Continue lendo.]
Publicado