Tema Acessibilidade

Carlos e Letícia.

Carlos, de oito anos e Letícia, de seis, mudaram-se com os pais para uma casa nova. De frente para a escada, no segundo pavimento, ficava o quarto de dormir. Toda noite eles acordavam com o barulho de um Fantasma subindo os degraus. Certa noite Eles abriram de supetão a porta do quarto. Carlos estava coberto com um lençol branco, Letícia usava um chapéu de Bruxa e segurava uma vassoura de ponta-cabeça. O Espectro se assustou com a surpresa inesperada, perdeu o equilíbrio e caiu, rolando escada abaixo. Fugiu aterrorizado e nunca mais apareceu.

ESCRITO POR Dilucas 1.64 M leituras
86 textos
Direitos Autorais

© 2024. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Contos

Alarme falso?

Clodomiro, por índole sempre muito centrado, comemorou seu aniversário sem imaginar que seria o último e, no dia... [Continue lendo.]
Publicado
Contos

Omissão.

Em ano de eleição. Um candidato a vereador me abordou na rua apenas para me entregar seu material de campanha. Eu... [Continue lendo.]
Publicado
Crônicas

Violentada.

Desgraçado, filho da mãe... Tarde da noite, usando um shortinho, blusa de helanca e tênis ela corria e xingava sem... [Continue lendo.]
Publicado