Crônica: A amante
Ela o beija pela primeira vez, gosta e no outro dia voltam a ficar juntos. De forma precoce apaixonam – se, namoram. Ele sempre respeitador e logo conquistou a todos. Com o tempo vão viver juntos. Aparentemente um casal normal.
Depois de alguns anos ela engravida e nasce uma linda menina. O amor entre os dois só cresce e fotos e mais fotos são publicadas nas redes sociais dela mostrando aquela linda família.
Mas em algum momento ela descobre que ele a está traindo. Desespera – se! Tenta matá – ló, briga, cria confusão e ele bem tranquilo assume que a traição já existira desde o dia em que se conheceram.
Ela começa a refletir sozinha, muito revoltada e lembra que em muitos fins de semana ele viajava e dizia que ia a trabalho, mas não contava detalhes da viagem. Ela até se acostumara com isso.
No entanto, não aguentando mais. Coloca em sua página no facebook palavras fortes e depreciativas a respeito de seu esposo. Ele não se abala com isso. Pois foi uma atitude que não mudou em nada o seu comportamento.
Não aguentando mais aquela situação ela volta pra casa dos seus pais com a filha e depois de meses longe dele descobre que ele era casado e ela era apenas mais uma de suas muitas amantes e a mulher dele sabia de toda história dos dois e nem se importava com isso.
Por Val Marks
Escritor
Pilar, 16 de agosto de 2017
±100 visualizações •
Comentários