Tema Acessibilidade

Minha Máxima Culpa

  

 

Labirinto carrasco de minhas pernas

Interjeições dos “ais” e dos “ahs” que puxam

Nefastas palavras presas em vossa mente

Danificai as correntes do teu pensar

Agora que tudo parece ausente.

 

                            (Majal-San)

 

majal-san.blogspot.com    

 

@MajalSan

ESCRITO POR Majal-San 330 K leituras
159 textos
Direitos Autorais

© 2012. Todos os direitos reservados ao autor. É proibido copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas ou utilizar comercialmente esta obra sem autorização expressa do autor.

2 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Poesias

Sentido

Há no ar libidinoso O que não há ali Ali o maldito Mas aqui a libido há Não tão bem falada Que também... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

Concreto

Concreto duro... no pé – topada. na cabeça – pancada. nos ombros – peso.   Na estrutura... ausente –... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

Ineficácia

      Há em minhas palavras ineficientes A insistência incômoda que irrita. Ímpeto paradoxal em ações... [Continue lendo.]
Publicado
Poesias

Epílogo

  É, os amigos não são mais As madrugadas sumiram A musa não mais inspira A solidão é invasora   O... [Continue lendo.]
Publicado