Tema Acessibilidade

Para a rosa mais que flor



Não há porquê se culpar por amar assim.
Toda história tem começo, tem seu meio e tem seu fim
nada impede o seu eu de cair, desvairar
no choro da saudade que alguém há de deixar

O silêncio do seu pranto em agonia faz gritar
mas não dê-se facilmente ao infame se acabar.

Entender que o amor é triste, é difícil, faz muchar
mas entenda, flor, que é preciso para um outro amor chegar
maior é o sentimento que faz rir e não chorar.

ESCRITO POR Jô D'Gleyze 12 K leituras
7 textos
Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, desde que atribua o devido crédito ao autor original. É proibido utilizá-la para fins comerciais ou criar obras derivadas.
1 K leituras
Classificação de conteúdo:
Indefinido

Publicado
Denunciar conteúdo
Este conteúdo foi publicado por um autor da plataforma e é de sua responsabilidade. Ele deve respeitar a Política de Conteúdo do Portal Escritores. Caso identifique alguma violação, utilize o Fale Conosco.

Comentários


Mais textos deste autor

Poesias

SEGUI

CegueiCheguei a me enganar com seu encantodesfiz-me em prantorefiz o triste olhar.Superei meus medosAcreditei, no... [Continue lendo.]
Publicado
Prosa Poética

Ela IV

Eu estava lánaquele barcontigoreparando em teus amigosjá não mais em sivi você beberaté não aguentaro uísque era... [Continue lendo.]
Publicado